Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Delta doa US$ 250 mil em apoio ao combate dos incêndios na Austrália

Companhia é parceira da Cruz Vermelha desde

Companhia é parceira da Cruz Vermelha desde 1941

A Delta irá realizar a doação de US$ 250 mil para a Cruz Vermelha norte-americana. De acordo com a companhia, a ação acontece em prol do meio ambiente e tem como objetivo auxiliar com a recuperação das florestas e garantir ajuda humanitária às pessoas afetadas pelos incêndios devastadores que têm atingido a região da Austrália. Assim que chegar à Cruz Vermelha norte-americana, o valor deverá ser repassado à Cruz Vermelha australiana.

“Os incêndios florestais foram devastadores para muitos australianos. A Delta está realizando uma parceria com a Cruz Vermelha americana e a Cruz Vermelha australiana com o objetivo de direcionar recursos e ajudar a fornecer assistência imediata às áreas mais atingidas”, comentou Tad Hutcheson, diretor administrativo de Engajamento com a Comunidade.

Para ajudar os seus clientes a fazerem a diferença junto à companhia, a Delta disponibilizou ainda um hotsite que permite a colaboração de todos que puderem apoiar a causa. Além disso, Os clientes também podem doar suas milhas para a Cruz Vermelha americana através do SkyWish, o braço de filantropia do programa de milhagens SkyMiles. Ele permite que a Delta e seus membros SkyMiles doem milhas para organizações de caridade.

Receba nossas newsletters