Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Delta expande joint venture com Air France-KLM e Virgin Atlantic

Air France-KLM Delta Virgin Atlantic aircraft tails

Programas de fidelidade permitirão utilizar milhas e aproveitar benefícios de voos e serviços de todas as quatro companhias ao redor do mundo

Dez anos após iniciar seu acordo de joint venture com Air France-KLM e Virgin Atlantic, a Delta Air Lines anunciou hoje mais uma expansão da parceria que proporcionará ainda mais conforto aos viajantes. Isto porque, a expansão do JV criará uma maior conveniência em horários de voos, bem como uma maior flexibilidade na reserva de bilhetes em todas as quatro aéreas através de seus respectivos apps mobile, websites ou via agências.

Sendo assim, em todos os voos transatlânticos realizados por Air France, KLM, Delta ou Virgin Atlantic, os passageiros poderão aproveitar um serviço customizado, cabines consisderadas premium, serviços de alimentação e bebidas complementares e telas de entretenimento em todos os assentos da malha aérea.

Além disso, a partir do dia 13 de fevereiro, os programas de fidelidade permitirão utilizar milhas e aproveitar benefícios de voos e serviços de todas as quatro companhias ao redor do mundo, incluindo operações transatlânticas, intraeuropeias e jornadas domésticas pelos Estados Unidos.

Leia também:
EUA não autorizam entrada da Alitalia em joint venture Delta/AF-KLM/Virgin

“Dez anos após o início de nossa joint venture com a Delta, este novo acordo é um marco importante que reforçará ainda mais nossa presença no Atlântico, permitindo que nossos passageiros escolham entre as quatro principais companhias aéreas que combinam com sua rede para o benefício de nossos clientes”, disse o CEO da Air France-KLM Group. “Para nós, isso também significa maior acesso ao mercado do Reino Unido e, especialmente, a London Heathrow”, completou Benjamin Smith.

Receba nossas newsletters