Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Delta lança campanha publicitária focada na importância das pequenas coisas

delta

O vídeo apresenta o ponto de vista da Delta e mostra aos viajantes que eles podem confiar na empresa quando estiverem prontos para voar novamente

A Delta lançou sua nova campanha publicitária “Thinking Small”, que mostra a importância das pequenas coisas. Nela, os espectadores são conduzidos por uma jornada emocional, reconhecendo os grandes acontecimentos com os quais tiveram de lidar no ano passado para aprender que são as pequenas coisas que os levaram até onde estão hoje. O anúncio será veiculado em canais abertos e digitais e nas mídias sociais durante todo o verão do Hemisfério Norte.

O vídeo apresenta o ponto de vista da Delta e mostra aos viajantes que eles podem confiar na empresa quando estiverem prontos para voar novamente. “Apesar de 2020 ter impactado a vida de cada um de várias maneiras, é importante dar um passo atrás, refletir e ter orgulho de saber que juntos, por meio de ações simples, mas significativas, continuamos a alcançar e superar grandes coisas”, disse a vice-presidente sênior de Comunicações de Marketing da Delta, Molly Battin.

Receba nossas newsletters