Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vídeos

Delta lança campanha publicitária focada no mercado sul-americano; veja vídeo

delta

Sob o slogan To See Beyond, Go Up (Do alto você vê mais longe), a campanha se concentra nos mercados do Brasil, Chile, Colômbia e Peru (Divulgação/Delta)

A Delta Air Lines está aumentando seu investimento na América Latina com o lançamento de uma campanha publicitária inspiradora na América do Sul, que tem como slogan “To See Beyond, Go Up” (Do alto você vê mais longe). A campanha, veiculada no Brasil, Chile, Colômbia e Peru, busca inspirar e se conectar com os viajantes da região.

Veja o vídeo da campanha abaixo

“Com um histórico de mais de duas décadas de presença na América do Sul e reconhecida mundialmente pela confiabilidade, serviço superior ao cliente e conforto a bordo, a Delta está entusiasmada em ampliar a ressonância de sua marca na região e estabelecer a companhia e nossa parceira Latam como a escolha preferida dos clientes que viajam entre as Américas”, disse o vice-presidente da Delta para a América Latina, Alex Antilla.

Com esse investimento a Delta pretende aprofundar seu relacionamento com os passageiros sul-americanos, sendo assim a iniciativa reforça o compromisso e o entusiasmo pela América do Sul.

“Com esta campanha, que será divulgada em diversos canais, vamos promover os diferenciais da Delta para nos conectarmos ainda mais com os passageiros brasileiros, chilenos, colombianos e peruanos, para que eles pensem primeiro na Delta como a companhia que devem escolher para suas viagens para descobrir os encantos da América do Norte”, explicou o gerente sênior para Estratégia de Marca da Delta, Fabio Mendes.

A estratégia publicitária “Do alto você vê mais longe” será veiculada em canais como mídia digital, redes sociais, rádio e publicidade out-of-home até dezembro. Desde 25 de setembro, a campanha pode ser vista em locais estratégicos, como o Aeroporto de Congonhas e, posteriormente, o de Guarulhos, ambos em São Paulo; no emblemático bairro do Leblon, no Rio de Janeiro; e nos principais shoppings de Bogotá e Lima.

VÍDEO:

Receba nossas newsletters