Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Delta lançará viagem sem quarentena e sem Covid-19 para a Europa

unnamed

A partir de 15 de dezembro, a avaliação feita pela Delta testará clientes e tripulantes nos voos recém-relançados

Delta Air Lines, a Aeroporti di Roma e o Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson, em Atlanta, se juntaram para que os passageiros entrem na Itália sem necessidade de quarentena, através de um programa de testagem para Covid-19 transatlântico, o primeiro do gênero, de acordo com um decreto que deve ser emitido em breve pelo governo da Itália.

“Os protocolos de testagem para Covid-19 cuidadosamente projetados são o melhor caminho para retomar as viagens internacionais com segurança e sem quarentena até que a vacinação esteja amplamente difundida”, disse o presidente para a área Internacional e vice-presidente executivo de Vendas Globais da Delta, Steve Sear. “A segurança é a nossa principal promessa. Está no centro desse esforço de testagem pioneiro e é a base dos nossos padrões de limpeza e higiene para ajudar os clientes a se sentirem confiantes quando voam com a Delta”.

A companhia contratou consultores especializados da Mayo Clinic para revisar e avaliar os protocolos de testagem dos clientes necessários para executar um programa de voo testado para Covid-19. A Delta informou ainda que também trabalhou em estreita colaboração com o Departamento de Saúde Pública da Geórgia para desenvolver um plano para que os governos reabram importantes mercados de viagens internacionais

A partir de 15 de dezembro, a avaliação feita pela Delta testará clientes e tripulantes nos voos recém-relançados entre o Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson, em Atlanta, e o Aeroporto Internacional de Roma-Fiumicino (FCO). Os procedimentos isentarão do cumprimento de quarentena na chegada à Itália todos os cidadãos norte-americanos autorizados a viajar ao país europeu por motivos essenciais, como trabalho, saúde e educação, bem como todos os cidadãos da União Europeia e italianos.

Para embarcar nos voos da Delta entre Atlanta e Roma, os clientes precisarão testar negativo para a Covid-19 por meio de:

  • Um teste para Covid-19 do tipo Reação em Cadeia da Polimerase (PCR), feito até 72 horas antes da partida;
  • Um teste rápido administrado no aeroporto de Atlanta antes do embarque;
  • Um teste rápido na chegada a Roma-Fiumicino;
  • Um teste rápido em Roma-Fiumicino antes do retorno aos Estados Unidos.
  • Os passageiros também deverão fornecer informações após a entrada nos Estados Unidos para oferecer suporte aos protocolos de rastreamento de contato do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC, na sigla em inglês).

 

Receba nossas newsletters