Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Delta realiza novas mudanças em serviço de bordo para minimizar contato

delta

A Delta informou que as mudanças seguem a recomendação de parceiros da Mayo Clinic

A Delta realizou mudanças em seu serviço para simplificar ainda mais os procedimentos a bordo e minimizar o risco já baixo de exposição à Covid-19 durante um voo. Sendo assim, a partir desta semana, os clientes que viajam nas cabines Delta One e Main Cabin em voos internacionais receberão lenços desinfetantes adicionais durante o serviço de refeição. Já o serviço de bebidas antes da refeição para passageiros da Delta One passa a ser feito junto com o serviço de refeição principal.

A Delta informou que as mudanças seguem a recomendação de parceiros da Mayo Clinic. Com isso, as tripulações de voo abrirão mais espaço entre si, distanciando-se durante o embarque e o serviço de bordo. Já os comissários continuarão a desinfectar, lavar as mãos e trocar de luvas com frequência. Eles terão acesso a luvas de duas cores, uma para todas as funções do serviço de bordo e outra para higienizar os banheiros e demais espaços da cabine.

“Por meio dessas mudanças e das que virão, o fornecimento consistente de todos os nossos protocolos de segurança, serviço e limpeza que integram o Delta CareStandard (Padrão Delta de Atendimento) continuará a ser fundamental para cumprir nossas promessas de saúde e segurança”, disse a VP sênior de Serviço de Bordo, Allison Ausband. “Combinado com o serviço cuidadoso e atencioso de nossos incríveis comissários de bordo, sabemos que essas modificações continuarão a aumentar a confiança de nossos passageiros quando eles voltarem a viajar com a Delta”.

Receba nossas newsletters