Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Tecnologia

Delta renovará sistema de Wi-Fi a bordo de suas aeronaves

delta mascara

Instalação da nova tecnologia começa ainda este ano

A Delta fechou uma parceria com a Viasat para instalação e utilização de um sistema Wi-Fi de última geração a bordo de suas aeronaves. Os A321ceos e 737-900ERa, além de alguns 757-200s, serão os primeiros a receber a nova tecnologia, o que está previsto para ocorrer a partir do terceiro trimestre de 2021. De acordo com a Delta, o investimento “é um grande salto para dar vida à visão de uma experiência revolucionária para o cliente”.

A companhia também tomou medidas para lançar seu portal de acesso wi-fi, com uma interface que promete aprimorar a maneira como o usuário interage com o sistema. O diretor de Experiência de Marca – Entretenimento e Wi-Fi a Bordo, Ekrem Dimbiloglu, e o diretor geral de Entretenimento e Wi-Fi a Bordo, Glenn Latta, explicam o que essa nova parceria e tecnologia significam para os passageiros e como isso renova a experiência a bordo.

“A tecnologia de alta velocidade por satélite da Viasat muda o jogo em relação ao que podemos oferecer. Agora temos capacidade extra e tecnologia de última geração para garantir que o cliente navegue em uma conexão mais rápida e consistente em seus sites favoritos, incluindo a possibilidade de transmitir o entretenimento de sua escolha durante o voo. O sistema também estabelece as bases para futuras melhorias e personalização na tela no encosto da poltrona que os clientes vão adorar”, disse o diretor Ekrem.

Chegando a partir do terceiro trimestre de 2021, o portal de acesso wi-fi terá uma interface que integra wi-fi a bordo e outros recursos sobre a viagem sob a mesma aba, ccriado para funcionar com o sistema Viasat e atuará como a página inicial da sua experiência, a primeira coisa que você verá ao se conectar ao wi-fi a bordo.

“Nossa equipe tem grandes planos para os viajantes e agora contamos com as ferramentas para superar os obstáculos que estão em nosso caminho. Seja wi-fi ou entretenimento a bordo, juntar a Viasat e nosso novo portal nos ajudará a oferecer streaming de alta qualidade, conteúdo mais personalizado e uma experiência de conexão mais próxima do que você encontraria em casa ou no trabalho”, completou Glen Latta.

Wi-fi grátis no futuro?

“Estamos empenhados em fornecer wi-fi gratuito no futuro, e esse é um passo significativo nessa jornada. Nosso programa piloto de wi-fi gratuito, realizado no segundo trimestre de 2019, nos deu insights valiosos para entender melhor os desafios de propiciar um serviço que atenda aos nossos padrões, e ter o equipamento certo foi uma parte fundamental disso. Como Ed disse na CES, oferecer uma conexão gratuita de alta qualidade e capacidade de streaming requer testes completos para garantir que nossa tecnologia possa atender à demanda”, disse Dimbiloglu.

Receba nossas newsletters