Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vai e Vem

Delta anuncia Nicolas Ferri como VP e muda estrutura na América Latina

Nicolas Ferri será o novo Vice-Presidente para a região da América Latina

Nicolas Ferri é o novo Vice-Presidente para a região da América Latina da Delta

A Delta Air Lines anunciou que Nicolas Ferri será o novo vice-presidente para a região da América Latina e Alliances Américas. O executivo conhece o cargo muito bem. Até o começo de 2017, Ferri era VP para América Latine e Caribe. As vendas da companhia aérea serão reforçadas por ter uma estrutura de vendas na América Latina liderada por Luciano Macagno, diretor Administrativo LATAM, como parte da estrutura global de vendas.

“A nossa equipe de liderança é a força por trás do crescimento que a Delta apresenta na América Latina e no Caribe. Em sua nova função, Nicolas será responsável por liderar a execução dos acordos comerciais da Delta com suas principais parceiras na região das Américas utilizando sua vasta experiência que adquirida na Aeromexico, Gol, Aerolineas Argentinas e WestJet”, disse Steve Sear, Presidente de Vendas Globais e VP Sênior da Delta.

Luciano Macagno agora se reportará a Bob Sommers, VP Sênior de Vendas Globais, que carrega uma extensa experiência em aviação com mais de 30 anos na indústria. Macagno, baseado em Miami, possui uma abordagem mais centrada no cliente, o que impulsiona o crescimento da Delta na região.

“A transferência da equipe de vendas da América Latina para Miami, considerada porta de entrada da região, nos permitiu aprofundar nossos relacionamentos com nossos clientes corporativos neste importante mercado”, disse Macagno. “Estou ansioso para colaborar com Bob Somers e continuar construindo sobre essas realizações”.

Mark Paparo, diretor Geral de Desenvolvimento Comercial para a América Latina, e sua atual equipe, se reportarão a Ferri, assim como Mauricio Parise, diretor Geral de Marketing da Gol. Fabio Camargo, diretor do Brasil, Rodrigo Bértola, diretor América do Sul, América Central e Caribe, e Maximiliano Etcheverry, diretor de Vendas Multinacional, continuarão se reportando a Macagno.

Receba nossas newsletters