Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Delta terá sete voos diários partindo dos EUA para as Olimpíadas 2020

unnamed(1)

Ao todo, serão sete voos diários partindo de Seattle, Detroit, Atlanta, Honolulu, Minneapolis, Los Angeles e Portland para Haneda

A Delta será a transportadora dos Estados Unidos para as Olimpíadas de Tóquio em 2020, com mais voos para Haneda. Ao todo, serão sete voos diários partindo de Seattle, Detroit, Atlanta, Honolulu, Minneapolis, Los Angeles e Portland para Haneda. Com isso, a Delta vai transferir, a partir de março de 2020, todos os seus voos entre os Estados Unidos e Tóquio de Narita para Haneda, que é o aeroporto mais próximo e conveniente da cidade.

“Temos orgulho de oferecer voos para o Japão há mais de 70 anos e o nosso compromisso com o nosso legado em Tóquio continua forte”, disse Steve Sear, Presidente Internacional e VP Executivo de Vendas Globais. “Esse novo serviço é um marco para a capacidade da Delta de oferecer acesso competitivo e abrangente à cidade, que é um dos mercados comerciais mais importantes do mundo”, disse.

Como parte da sua estratégia de longo prazo de rede na Ásia-Pacífico, a Delta também ajustará sua rede de voos além de Narita. A partir de março de 2020, a companhia aérea suspenderá seu serviço NRT-MNL e lançará o novo voo diário ICN-MNL operado pela Delta. O voo para Manila passando por Seul oferecerá aos clientes conectividade superior por meio do hub transpacífico localizado em Seul com nossa parceira de joint venture Korean Air.

Com a suspensão do voo Narita-Cingapura a partir de 22 de setembro de 2019, os clientes da Delta poderão continuar voando para Cingapura – e mais de 80 outros destinos em toda a Ásia – com o voo Seoul-Incheon da parceria da Delta com a Korean Air. Essas mudanças ainda dependem da disponibilidade de slots operacionais.

Receba nossas newsletters