Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vai e Vem

Diogo Elias é o novo diretor de Vendas e Marketing da Latam Brasil

diogo elias diretor latam

Diogo Elias, novo diretor de Vendas e Marketing da Latam Brasil

A Latam Brasil anunciou Diogo Elias como seu novo diretor de Vendas e Marketing, responsável por liderar as áreas de Gestão Comercial, Marketing e Vendas da companhia no país. Diogo ingressou no Grupo Latam Airlines em 2013 e, desde outubro de 2017, ocupava a posição de diretor da Latam Cargo Brasil. O executivo assumiu o novo cargo nesta quarta-feira (16) mesmo, dois dias após a saída do até então diretor Igor Miranda.

“Estou muito feliz em assumir este novo desafio, em um momento de retomada da confiança no turismo e no futuro. Vamos dar continuidade ao trabalho que já vem sendo realizado por nossas equipes e apoiar os nossos parceiros de negócios, que são fundamentais para entregar ao cliente Latam o melhor produto para suas viagens a lazer ou a negócio, tendo sempre a segurança como nosso principal valor e cumprindo rigidamente os protocolos de higiene em toda a jornada de nossos clientes”, afirma Diogo.

Em breve, a companhia também anunciará o novo executivo a ocupar a posição de diretor da Latam Cargo Brasil, que está interinamente sob a responsabilidade de Andres Bianchi, atual VP de Cargas do Grupo Latam Airlines.

Receba nossas newsletters