Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vai e Vem

Latam anuncia saída de Igor Miranda após sete anos

Igor Miranda, da Latam

Igor Miranda estava na Latam desde 2013

A Latam informou que Igor Miranda deixou a companhia nessa segunda-feira (14), após sete anos à frente da diretoria de Vendas e Marketing. Em nota enviada ao M&E, a Latam confirmou que em breve anunciará o sucessor de Igor. “A companhia agradece ao Igor ao longo desses anos e deseja sucesso em seus próximos desafios profissionais”, destacou a Latam em nota.

Igor Miranda chegou à companhia em 2013, ainda como TAM, na função de diretor de Vendas Indiretas. A notícia da chegada de Igor foi dada em primeira mão pelo M&E, na época, como substituto de Klaus Kühnast, que realizou todo o processo de transição junto com o novo diretor durante aproximadamente dois meses.

Em 2017, como também vimos no M&E, Igor Miranda assumiu também a diretoria de Vendas Diretas, Marketing e E-commerce da Latam Airlines Brasil, concentrando desta forma, ambas diretorias em suas responsabilidades. Na área de Vendas Indiretas, a empresa seguia com foco no desenvolvimento de estratégias direcionadas a atender às singularidades dos grupos de perfis de agências do mercado.

Receba nossas newsletters