Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Dobro de oferta em Congonhas: “Vamos conectar o Brasil de verdade”, diz CEO da Azul

WhatsApp Image 2023-02-07 at 13.29.41

John Rodgerson, CEO da Azul

Como vimos aqui no M&E, a Azul irá mais do que duplicar a operação no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A companhia passará a oferecer voos regulares partindo do coração da capital paulista para Brasília (DF), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Recife (PE) e Rio de Janeiro (RJ). As vendas se iniciaram em novembro do ano passado e as novas operações terão início no dia 26 de março. E o otimismo do CEO da Azul, John Rodgerson, está nas alturas.

“Eu estou animadíssimo para levar todas estas aeronaves para Congonhas”, disse John, se referindo as quatro aeronaves da “Frota Mais Mágica do Mundo” que estavam reunidas para um evento especial realizado nesta terça-feira (7), em Campinas, em parceria com a Disney. “A gente sabe muito bem a luta que tivemos ao longo de 14 anos para operar em Congonhas e sempre fomos muito humildes no aeroporto”, completou o CEO.

“Quantas vezes você ouviu falar: ‘Eu amo Azul, mas não tem Congonhas’. E agora eu não vou ouvir mais esta desculpa, porque teremos voos para as principais cidades e vamos conectar o Brasil de verdade”

Agora, segundo ele, a Azul pode voar para Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Confins, Recife, o que fortalece a presença da aérea e fomenta um novo público para a companhia. “Quantas vezes você ouviu falar: ‘Eu amo Azul, mas não tem Congonhas’. E agora eu não vou ouvir mais esta desculpa, porque teremos voos para as principais cidades e vamos conectar o Brasil de verdade. Quando você pensa na Azul Conecta, nossa companhia regional, ela voa para tantas cidades que agora vão se conectar com Congonhas, o que faz muita grande diferença para nós”, finalizou.

Receba nossas newsletters