Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos / Fotos

EgyptAir terá voos regulares entre Brasil e Egito a partir de 2024; Master Flights será a GSA

IMG 7798 EgyptAir terá voos regulares entre Brasil e Egito a partir de 2024; Master Flights será a GSA

Ahmed Ali, da EgyptAir, e Alfonso Martínez, da Master Flights (Eric Ribeiro/M&E)

SÃO PAULO – A EgyptAir terá voos regulares entre Brasil e Egito. Feliz e extremamente otimista com a retomada da rota, a partir de 4 de setembro, a princípio em aeronaves fretadas pela própria EgyptAir, o CEO da MasterFlights, Alfonso Martinez, confirmou ao M&E a decisão da companhia aérea egípcia de operar voos regulares entre os países já a partir de janeiro de 2024, o que será um game changer em relação ao modus operantis que será implementado neste começo de operações.

“Master Flights e EgyptAir já começaram a negociar com a Anac para que os voos se tornem regulares agora em 2024. Nestes primeiros cinco meses, os voos serão charters e quinzenais, mas, em janeiro de 2024, já teremos um voo semanal operado de maneira regular pela EgyptAir, com a Master Flights como GSA no Brasil”, disse Alfonso Martinez, no coquetel de lançamento dos voos entre Brasil e Egito, nessa quinta-feira (22).

O diretor do Departamento da Divisão de Voos Não Regulares da EgyptAir, Ahmed Ali, confirmou, com “100% de certeza”, o início dos voos regulares já em janeiro de 2024.

O diretor do Departamento da Divisão de Voos Não Regulares da EgyptAir, Ahmed Ali, confirmou, com “100% de certeza”, o início dos voos regulares já em janeiro de 2024. “Vamos iniciar as operações charters e já começar a preparar o começo dos voos regulares entre Brasil e Egito”, destacou o executivo, em apresentação ao trade. “Estes primeiros voos são para testar o mercado e nos ambientar para, no ano que vem, iniciarmos os voos regulares em algum momento ainda não definido de janeiro”, completou.

CAIRO-GUARULHOS-BUENOS AIRES – E pensa que para por aí? A ideia é São Paulo ser uma grande porta de entrada para a América do Sul. “Enquanto os voos regulares para o Brasil estão confirmados para o começo de janeiro, a princípio com uma frequência semanal, já começamos a pensar em voos também para Buenos Aires e Bogotá. Para a capital argentina, a ideia é ter voos com conexão em São Paulo, aproveitando a ida e a volta no Brasil”, destacou Mahmoud.

Receba nossas newsletters