Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

KLM assina intenção de compra envolvendo 35 E195s por US$ 2,48 bilhões

Embraer Announces KLM Intention for up to 35 E195-E2 Jets

Negócio foi fechado durante o Paris Air Show 2019

A Embraer anunciou a intenção de compra da KLM Cityhopper para até 35 jatos E195-E2, sendo 15 pedidos firmes com direitos de compra para outras 20 aeronaves do mesmo modelo. A intenção, que exige Contrato de Compra, tem um valor de US$ 2,48 bilhões com base nos atuais preços de lista da Embraer, com todos os direitos de compra sendo exercidos. O pedido será adicionado à carteira de pedidos assim que o contrato firme for concluído.

“Com uma frota de 49 E-Jets, a KLM já é a maior operadora da Embraer na Europa e adicioná-la à família E2 de operadores seria um grande voto de confiança em nosso atendimento pós-venda e no programa E2. A aeronave usa 30% menos combustível por assento em comparação aos atuais E190 da KLM Cityhopper. E, em termos de ruído, a aeronave é a mais silenciosa de sua classe, tanto internamente para os passageiros quanto externamente, por uma margem significativa*”, disse John Slattery, Presidente & CEO da Embraer Aviação Comercial.

O presidente e CEO da KLM, Pieter Elbers, afirmou que a “Embraer tem sido um parceiro fundamental para a KLM e a KLM Cityhopper nos últimos dez anos. Nossos clientes apreciam o E190 e o E175. O E2 seria uma adição bem-vinda à frota da KLM, proporcionando maior flexibilidade de capacidade e ajudando a reduzir custos. Além disso, o ecoeficiente E195-E2 também suporta os nossos objetivos de sustentabilidade com níveis mais baixos de ruído e emissões.”

Receba nossas newsletters