Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Aviação

Embraer inaugura Centro de Produção de Assentos com 4.600m² na Flórida

embraer_aero_seating_technologies

Embraer comemora mais uma investida no mercado norte-americano

A Embraer deu mais um importante passo para provar o seu crescimento contínuo no mercado norte-americano de aviação comercial. A fabricante brasileira cortou a fita do seu novo Centro de Produção de Assentos nesta segunda-feira (20), que ocupa uma área de 4.600 metros quadrados na cidade de Titusville, Flórida. A Embraer Aero Seating Technologies marca a entrada definitiva da empresa brasileira neste mercado de criação de assentos para aeronaves, algo que ajudará diretamente seus clientes e a-colocará a frente de seus concorrentes nos EUA.

“Há quase 50 anos desenhando e desenvolvendo aeronaves para diferentes mercados, a Embraer reconhece a importância de um assento de aeronave, a grande prova real da qualidade de uma companhia na visão do cliente. Por conta disso, tomamos uma decisão estratégica de trazer toda nossa experiência em desenvolvimento de assentos para o mercado norte-americano”, disse o CEO da Embraer, Paulo Cesar de Souza e Silva.

O terreno de US$ 3,5 milhões em que está localizado o centro de produção, se transforma no quarto projeto de expansão da Embraer na Costa da Flórida. Em 2015, por exemplo, a fabricante adquriu a Irwindale, empresa baseada na Califórnia também desenvolvedora de assentos.

Receba nossas newsletters