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Aviação

Emirates cobrirá despesas de passageiros diagnosticados com Covid-19 durante a viagem

Companhia é primeira do mundo a oferecer este tipo de cobertura

Companhia é primeira do mundo a oferecer este tipo de cobertura

A Emirates anunciou que cobrirá despesas médicas de até 150 mil euros e custos de quarentena de 100 euros por dia durante 14 dia de passageiros que sejam diagnosticados com Covid-19 durante a viagem. A assistência será fornecida pela companhia aérea sem custo para os seus clientes, independente da classe de viagem ou do destino.

Esta assistência é válida para clientes que voam pela Emirates até 31 de outubro de 2020. Além disso, é válida por 31 dias a partir do momento em que o cliente pegar o primeiro voo de sua viagem. Isso significa que os clientes podem continuar se beneficiando da garantia adicional dessa assistência, mesmo se viajarem para outra cidade depois de chegar ao destino da Emirates. Não será necessário se cadastrar ou preencher formulário antes de viajar, e os passageiros não são obrigados a usar essa assistência, caso não queiram.

“Seguindo a orientação de Sua Alteza Sheikh Mohammed, vice-presidente dos Emirados Árabes Unidos e primeiro-ministro e governante de Dubai, a Emirates tem o orgulho de ser a pioneira e aumentar a confiança nas viagens internacionais. Sabemos que as pessoas estão ansiosas para voar com a reabertura gradual das fronteiras em todo o mundo, mas também buscam flexibilidade e garantia caso algum imprevisto aconteça durante a viagem”, afirmou o Sheikh Ahmed bin Saeed Al Maktoum, presidente e diretor executivo do Grupo Emirates.

Ele reiterou que a Emirates se dedicou muito para implementar medidas em todas as etapas da jornada do cliente para reduzir o risco de infecção; além disso, foram reformuladas as políticas de reservas para oferecer flexibilidade. “Agora, avançamos para o próximo nível e somos a primeira companhia aérea do setor a oferecer aos nossos clientes assistência global gratuita das despesas médicas e de quarentena relacionadas à Covid-19, caso nosso passageiro tenha esses custos durante a viagem. É um investimento da Emirates, colocando os nossos clientes em primeiro lugar, pois acreditamos que eles vão receber esta iniciativa de forma positiva”, disse.

Flexibilidade

Com a reabertura gradual das fronteiras durante o verão no hemisfério norte, a Emirates reajustou suas políticas de reservas para oferecer aos clientes mais flexibilidade e confiança ao planejar suas viagens. Os clientes cujos planos de viagem foram interrompidos pelas restrições de voo ou viagem relacionadas à Covid-19 podem manter sua passagem e remarcar o voo para outro momento, pois a passagem é válida por 24 meses, ou podem solicitar vouchers de viagem para usar em futuras compras da Emirates ou ainda solicitar o reembolso usando o formulário online disponível no site da Emirates ou por meio do seu agente de reservas de viagens.

Dubai aberta

Os clientes da rede da Emirates podem viajar para Dubai, pois a cidade foi reaberta para visitantes de negócios e turismo, seguindo novos protocolos de viagens aéreas que protegem a saúde e a segurança dos visitantes e comunidades.

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