Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Feiras e Eventos

Emirates lança novas promoções para passageiros que participam da Expo 2020

A Emirates lança novas promoções para todos os passageiros que chegam ou fazem escala em Dubai durante os próximos seis meses da Expo 2020 Dubai. Como Premier Partner e companhia aérea oficial do evento, a companhia espera trazer visitantes por meio da sua malha aérea, que conecta mais de 120 destinos a Dubai.

dubai

Clientes da Emirates têm acesso gratuito ao Dubai Frame, uma das atrações da cidade que oferece uma vista panorâmica da antiga e da nova Dubai

Os visitantes da Expo 2020 com mais de 18 anos devem ter a vacinação completa contra Covid-19; já os não vacinados devem apresentar teste PCR negativo feito em até 72 horas antes.

Sendo assim, a Emirates está oferecendo aos visitantes da Expo 2020 um teste PCR gratuito na chegada a Dubai. Basta o cliente mostrar sua entrada da Expo 2020 para fazer um teste gratuito em uma sala de testes especialmente montada, localizada no saguão de desembarque do Terminal 3 do aeroporto de Dubai. O teste PCR gratuito também está disponível em uma instalação localizada próximo ao local da Expo 2020.

Além disso, ao mostrar o cartão de embarque, os clientes da Emirates têm acesso gratuito ao Dubai Frame, uma das atrações da cidade que oferece uma vista panorâmica da antiga e da nova Dubai. Além disso, o cartão de embarque oferece descontos e benefícios atraentes aos clientes em mais de 500 estabelecimentos, entre lojas, restaurantes e atrações recreativas em Dubai e nos Emirados Árabes Unidos. Saiba mais: https://www.emirates.com/br/portuguese/experience/my-emirates-pass/.

Promoções

  • Ganhe uma milha a cada minuto em Dubai: clientes da Emirates podem ganhar 1 milha no programa Emirates Skywards para cada minuto que passarem em Dubai entre 1º de outubro de 2021 e 31 de março de 2022. Os associados atuais e aqueles que se inscreverem no programa Emirates Skywards antes de 31 de março de 2022 podem aproveitar a promoção no site Emirates.com e podem ganhar até 5.000 milhas. A promoção é válida para todas as passagens aéreas da Emirates compradas entre 1 de agosto de 2021 e 31 de março de 2022, para viagens durante a Expo 2020 Dubai.
Receba nossas newsletters