Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Emirates retoma voos para Lisboa no dia 16 de agosto

Reino Unido também adotou uma medida de banimento à aparelhos eletrônicos grandes, porém os britânicos não incluíram os Emirados árabes na lista negra (Foto: Divulgação)

Reino Unido também adotou uma medida de banimento à aparelhos eletrônicos grandes, porém os britânicos não incluíram os Emirados árabes na lista negra (Foto: Divulgação)mirates

A Emirates retomará suas operações para Lisboa a partir de 16 de agosto, bem como para a cidade do Kuwait, a partir desta quarta-feira (5). Ambas serão realizadas por B777-300ERs, que voarão diariamente para o Kuwait e três vezes na semana para Lisboa.

Na semana passada, a Emirates já tinha retomado os voos de Dubai para São Paulo, Addis Ababa, Clark, Dar es Salaam, Nairóbi, Praga, Estocolmo e Seychelles. As novas operações levarão a Emirates para 70 destinos em agosto, mais de 50% de sua rede de destino pré-pandemia.

A companhia também anunciou que passará a operar o A380 nos voos para Guangzhou, na China, a partir do próximo dia 8 de agosto. A companhia aérea também reiniciou as operações da A380 para Amsterdã e Cairo esta semana e iniciou o segundo voo diário da A380 para Londres/Heathrow. Até o momento, a Emirates informa que retomou os voos da A380 para cinco cidades e expandirá gradualmente o uso da aeronave.

Atualmente, os clientes podem pegar voos diários com a A380 para Amsterdã, quatro vezes por semana para Cairo, duas vezes por dia para Londres/Heathrow, uma vez por dia para Paris e uma vez por semana para Guangzhou (a partir de 8 de agosto).

Os testes de PCR da Covid-19 são obrigatórios para todos os passageiros que visitam Dubai (e os Emirados Árabes Unidos) ou em conexão na cidade, incluindo cidadãos e residentes dos Emirados Árabes Unidos e turistas, independente do país de origem.

Receba nossas newsletters