Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Emirates retoma voos para Londres, Paris e mais destinos; confira

Passageiros da América Latina poderão viajar de uma cidade a outra com a Emirates

Os viajantes serão aceitos nesses voos somente se atenderem aos requisitos de elegibilidade e critérios de entrada dos seus países de destino

A Emirates anunciou seu plano de retomada de voos comerciais de passageiros programados para nove destinos a partir do próximo dia 21 de maio: Londres/Heathrow, Frankfurt, Paris, Milão, Madri, Chicago, Toronto, Sydney e Melbourne. A companhia aérea também oferecerá conexões em Dubai para clientes que viajam entre o Reino Unido e a Austrália.

Esses voos estarão disponíveis para reserva no site emirates.com. Os viajantes serão aceitos nesses voos somente se atenderem aos requisitos de elegibilidade e critérios de entrada dos seus países de destino, incluindo aprovação da Federal Authority for Identity and Citizenship (ICA) para os residentes dos Emirados Árabes Unidos que desejam retornar a Dubai.

“Temos o prazer de retomar os voos de passageiros programados para esses destinos, oferecendo mais opções de viagem a clientes dos Emirados Árabes Unidos para essas cidades e entre o Reino Unido e a Austrália. Enquanto isso, trabalhamos com as autoridades para planejar a retomada das operações a outros destinos. Implementamos medidas adicionais de distanciamento social e higienização no aeroporto com a coordenação das autoridades. A segurança e o bem-estar dos nossos funcionários, clientes e comunidades são nossa prioridade principal”, disse o diretor de Operações, Adel Al Redha.

Voos diários no Brasil apenas em julho

As últimas atualizações dão conta de que a companhia irá retomar seus voos diários entre Dubai e São Paulo/GRU no dia 2 de julho, a principio com quatro frequências semanais, operadas por A380s, que passam a ser diárias no dia 14 do mesmo mês. Outras rotas para o Brasil permanecem com as datas de retorno inalteradas, como já divulgado pelo M&E.

Receba nossas newsletters