Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vai e Vem

Ex-Visit Orlando e Trend, Jay Santos é novo contratado da Gol

Jay Santos irá gerenciar as operações da Gol na Flórida

Jay Santos irá gerenciar as operações da Gol na Flórida

Prestes a iniciar voos para Orlando e Miami a partir de Fortaleza e Brasília, a Gol já está montando o seu staff para atuar na Flórida. Por meio de sua página no Facebook, Jay Santos – que atuou no Visit Orlando até dezembro de 2015 e como vice-presidente do Grupo Trend por dois anos – anunciou o seu novo desafio: gerente da base da companhia na Flórida.

“Amanhã eu embarco em uma excitante nova jornada como Gerente de Estação para o que é hoje a maior companhia aérea brasileira em passageiros transportados. Começamos com voos diretos duplos diários em novembro e estarei ajudando a estabelecer as bases para uma operação tranquila e premiada quando os voos começarem! Por favor, junte-se a mim para dar as boas vindas à GOL para a MCO!”, escreveu o executivo.

A Gol começará, no dia 4 de novembro as suas operações para os Estados Unidos. Ao todo serão quatro saídas entre o Brasil e a Flórida, com decolagens de Brasília e Fortaleza, cidades escolhidas por suas localizações privilegiadas e oportunidade de conexões com os demais destinos da companhia. Os voos serão operados com os novos Boeing 737 MAX8.

Veja abaixo os horários dos voos da Gol para a Flórida:

voos-Gol

Receba nossas newsletters