Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Fotos

Festa marca chegada da Avianca ao Brasil (Veja fotos)

.

.

A OceanAir; que a partir desta terça-feira (26/04) passa a operar no Brasil como Avianca; realizou hoje no seu hangar no Aeroporto de Congonhas em São Paulo; um jantar para marcar a chegada da marca ao país. O evento contou com a presença de clientes; operadoras e as principais personalidades do trade turístico.

A Avianca é a companhia aérea mais antiga do continente americano. Em dezembro; completará 90 anos de atuação. Em 2004; o Grupo Synergy assumiu o controle da empresa; após um período de recuperação. A renovação da frota ocorreu em 2008; com a aquisição de aeronaves Airbus A320 e A330. No último mês de fevereiro; a Avianca incorporou a Taca.

José Efromovich ressaltou que a união das duas empresas agrega a experiência da Avianca e a filosofia de conforto e bons serviços da OceanAir. Ele conta que em 2008; a companhia passou por uma grande reformulação; que culminou nessa mudança. “O processo começou há dois anos; quando resolvemos dar um passo para trás para depois avançar”; disse. “Estávamos nos preparando para voos mais altos”; complementou.

Neste período; segundo Efromovich; a empresa conseguiu se consolidar e; aos poucos ir aumentando a sua operação. “Hoje a nossa pontualidade passa de 80% e a regularidade; de 95%”; disse. “Não temos verginha de dizer; que antes da reestruturação; a nossa pontualidade era menor do que 40%”.

Pelo menos nos próximos três meses; a Avianca não pretende aumentar o número de rotas. A intenção é denfificar as freqüências a partir de uma maior oferta de assentos.

José Efromovich

Receba nossas newsletters