Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Flapper retoma voos regulares na ponte aérea Rio-São Paulo

WhatsApp Image 2022-05-12 at 17.36.13

O serviço está disponível todas às sextas e segundas-feiras

Em meio a alta dos preços dos bilhetes, a Flapper decidiu reativar seus voos regulares entre São Paulo e Rio. O serviço, que foi temporariamente interrompido durante a pandemia da Covid-19, será reiniciado nesta sexta-feira (13). O serviço está disponível todas às sextas e segundas-feiras, em uma aeronave turboélice, Pilatus PC-12, considerado o monomotor mais seguro de toda a indústria, com capacidade para até oito passageiros.

Os voos decolam do Aeroporto de Jacarepaguá, na Barra da Tijuca, para Congonhas, com tarifas a partir de R$ 1.500. “O lançamento é um mero resultado do que aprendemos durante o período pré-pandemia. Um voo operado por um turboélice leva apenas 50 minutos, pois evitamos corredores aéreos mais congestionados e os clientes podem chegar 15 minutos antes da partida. É certamente a ponte aérea mais rápida do mundo”, destaca Paul Malicki, CEO da empresa.

No planejamento para os próximos meses, a Flapper pretende investir mais de R$ 1 milhão em ações de marketing e parcerias para popularizar ainda mais os seus voos. “A educação do usuário é fundamental. Estamos 100% comprometidos em reativar inúmeras rotas no Brasil”, completa Malicki.

No ano passado, o Aeroporto de Jacarepaguá tornou-se o maior de aviação geral do Brasil. Com base nos dados da Anac, mais de 65.925 operações de aviação geral foram realizadas no Aeroporto Roberto Marinho em 2021, grande parte delas sendo voos offshore relacionados às operações de helicópteros da Petrobras.

Os assentos da Flapper já estão sendo comercializados pelo aplicativo e site da empresa.

Receba nossas newsletters