Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Flybondi retoma 100% da capacidade pré-pandemia em janeiro

flybondi 1

Flyboni contará com um novo integrante, um Boeing 737-800 NG

A Flybondi anunciou a chegada de uma nova aeronave em janeiro de 2022, a quinta da frota, fazendo com que a companhia volte a ter a mesma capacidade operacional que tinha antes da pandemia. De acordo com seu plano de crescimento, a companhia aérea buscará adicionar mais aeronaves e a sexta poderá já chegar entre os meses de fevereiro e março de 2022. O novo integrante é um Boeing 737-800 NG com capacidade para 189 passageiros, que já chegará ao país com a nova pintura que a Flybondi apresentou em outubro.

“Continuamos com nosso plano de investimentos e crescimento da frota com a chegada da quinta aeronave. Adicionamos nossa terceira aeronave em julho e a quarta em setembro, demonstrando o compromisso da empresa com nosso propósito e com o setor de aviação. Com a incorporação de mais aviões, buscamos crescer e agregar novos destinos. Em janeiro começaremos a voar para Ushuaia e em dezembro começaremos com voos regionais para Uruguai e Brasil. Isso é possível graças à demanda que estamos vendo no mercado, com números muito bons tanto para o verão como para os próximos meses”, disse Mauricio Sana, CEO da Flybondi.

Os resultados do ano de 2021 mostram uma grande recuperação do setor no mercado interno. Desde abril, a Flybondi opera do Aeroparque, segundo ela, com os melhores níveis de ocupação para seus voos na Argentina (em outubro tinha uma ocupação de 93%) e o número de passageiros transportados até agora é um recorde.

Receba nossas newsletters