Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol anuncia voos para Lima e chega ao 15° destino internacional

Gol

As operações terão início em dezembro deste ano, com decolagens diárias de São Paulo para a capital peruana

A Gol acaba de anunciar operações inéditas e regulares para Lima, no Peru, com início previsto para 12 de dezembro deste ano. A companhia terá um voo diário partindo do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, com destino à capital peruana. A rota será operada por B737 MAX 8s e contará com o serviço Gol Premium Economy. Este, portanto, será o 15º destino da Gol fora do Brasil.

“Estamos muito orgulhosos com a inclusão de Lima em nossa malha aérea e continuamos focados no crescimento do nosso mercado internacional. O Peru é um destino estratégico para a companhia, além de ser um dos mais importantes centros turísticos América do Sul”, diz Celso Ferrer, VP de operações da Gol. “Acreditamos no nosso potencial de produtos e serviços diferenciados e de alta qualidade para oferecermos a melhor experiência de viagem tanto para o cliente corporativo como o de lazer”, completa o executivo.

A nova rota terá duração média de voo aproximadamente de 5h20, saindo de São Paulo às 20h55 e chegando ao Peru à 0h15 (horário local). Os bilhetes estarão disponíveis para compra a partir do próximo dia 15 em todos os canais da companhia e também nas agências de viagem parceiras.

Receba nossas newsletters