Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol e Air France-KLM agora oferecem voos para Europa a partir de Congonhas

Gol e Air France-KLM

Opção de saídas do aeroporto central de São Paulo já estão sendo comercializadas nos sites das companhias

O Grupo Air France-KLM e a Gol deram mais um importante passo em sua parceria estratégica ao ampliar as possibilidades de voos conectados entre as companhias do Brasil para a Europa. Foram inseridos nos canais de vendas de ambas as empresas opções de voos compartilhados com saídas de Congonhas (CGH), com conexão no Rio de Janeiro (GIG) e Fortaleza (FOR). Desta forma, é possível escolher o melhor trecho para cada viagem.

“A novidade de conectar Congonhas com as nossas outras origens no Brasil, Rio de Janeiro e Fortaleza, e de lá para a Europa, traz mais possibilidades ao viajante que busca comodidade de deslocamento, aliada aos voos que mais atendem suas necessidades”, afirma Jean-Marc Pouchol, diretor-geral da Air France-KLM para América do Sul. “Em conjunto com a Gol, estamos sempre na busca por soluções para atender o perfil de cada um dos nossos passageiros, aprimorando sua experiência em todas as etapas da viagem”, completa.

“Para a Gol, além do reforço de malha realizado no norte e nordeste do Brasil, essa nova ligação de voos por Congonhas complementa a oferta de viagens interligadas no novo hub das empresas em Fortaleza. A companhia também possui a maior presença no Rio de Janeiro, e por meio da parceira com o grupo Air France KLM, disponibilizamos as melhores opções de voos em codeshare”, explica Celso Ferrer, VP de planejamento da Gol.

Receba nossas newsletters