Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Gol é anunciada como nova afiliada da Alta

Além disso, no mercado internacional, a oferta e demanda da companhia aumentaram 53% e 72,5%, respectivamente.

Atualmente, a Alta conta com mais de 100 membros entre companhias aéreas, organizações e companhias fornecedoras da indústria da aviação

A Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (Alta) acaba de informar que a Gol Linhas Aéreas é seu mais novo membro afiliado. Atualmente, a Gol opera mais de 750 voos diários para 76 destinos no Brasil, América do Sul, Caribe e Estados Unidos. A empresa mantém alianças estratégicas com a Delta Air Lines, Air France e KLM, além de disponibilizar treze acordos de codeshare e 80 de interline. A companhia também mantém alianças com empresas regionais, como a Two Flex e a Passaredo para ampliar a oferta de voos no país.

“Contar com a participação da Gol na Alta reflete o trabalho que a equipe vem desenvolvendo diariamente para que a associação alcance maior relevância nos países onde atua, mais pertinência em suas ações além de continuarmos gerando benefícios para os nossos membros e populações servidas. Trabalhar juntamente com a Gol nos permitirá desenvolver novos e mais projetos, com o objetivo de ampliar a conectividade e a competitividade na região e gerar desenvolvimento econômico e social promovido pela indústria”, diz Luis de Oliveira, CEO da Alta.

Atualmente, a Alta conta com mais de 100 membros entre companhias aéreas, organizações e companhias fornecedoras da indústria da aviação.

Receba nossas newsletters