Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Gol e Smiles lançam ações durante Outubro Rosa

GOL

Companhia irá doar uma mamografia a cada 3 km corridos em sua “Virtual Run”

A Gol está orientando seus passageiros com relação ao mês de conscientização das mulheres para a prevenção do câncer de mama e colo do útero. Durante todo o mês de outubro, a companhia, em parceria com a Dasa, vai oferecer às pacientes acima de 40 anos descontos em exames preventivos em todos os laboratórios da rede. Serão disponibilizados descontos em exames de mamografia, ultrassom, check-up laboratorial básico e também para a vacina do HPV.

Ainda como parte desta ação a companhia irá doar uma mamografia a cada 3 km corridos em sua “Virtual Run”. As doações dos exames serão feitas para as ONGs Americas Amigas e Marque este Gol (inscreva-se até 25 de outubro). A companhia ainda está iluminando algumas aeronaves internamente com a cor rosa neste mês, e os bilhetes de viagem são estampados com comunicação sobre a iniciativa.

A Smiles, programa de fidelidade da Gol, também participa das ações programadas para o Outubro Rosa. A partir do dia 15 de outubro, dentro do programa Milhas do Bem, os clientes têm mais uma opção para doar suas milhas. Em parceria com a ONG Meninas do Peito, toda milha doada para o projeto Marque esse Gol será revertida para exames de mamografias oferecidos às mulheres em situação de vulnerabilidade que poderão ser realizados em um dos laboratórios da Dasa.

Receba nossas newsletters