Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Curiosidades / Serviços

Gol lança serviço de frete expresso para pessoas físicas e empresas; confira

Portrait of handsome attractive cheerful funny funky deliver with stubble in blue uniform holding card-board box, dreaming, embracing box, isolated over bright vivid yellow background, copy-space

A vantagem é a entrega da encomenda até às 18h do dia útil seguinte ao despacho da remessa

A GOLLOG, área de cargas da Gol Linhas Aéreas, comemora 19 anos neste 30 de janeiro de 2020 com uma nova logomarca e o anúncio do CHEGOL, novo serviço promete aliar velocidade, praticidade e simplicidade, criado para envios de até 5 kg, tais como itens de vestuário, livros, eletrônicos, fitness, cosméticos, calçados e acessórios.

A vantagem é a entrega da encomenda até às 18h do dia útil seguinte ao despacho da remessa (nas capitais e principais cidades). Com frete expresso e prioridade de embarque, não há necessidade de pesar o produto. Além disso, empresas e pessoas físicas poderão contar com seguro extra, caso não tenham sua própria cobertura.

O GOLLOG CHEGOL está disponível nas lojas dos aeroportos de Brasília, Congonhas, Confins, Curitiba, Guarulhos, Rio de Janeiro (RIOgaleão e Santos Dumont) e Porto Alegre. E, a partir de 20 de março, passa a ser ampliado para todo o País. Em www.gollog.com.br estão disponíveis todas as opções e regras do serviço. A GOLLOG atende hoje 3,6 mil cidades no Brasil e 12 no exterior, com uma rede de 117 unidades de franquia.

“Com praticidade e tecnologia fazemos a gestão, armazenamos e levamos o que o cliente precisa, da melhor forma possível. Há estimativa de que o comércio eletrônico venha a ser o setor de maior crescimento em transporte de cargas, com avanço estimado em 75% nos próximos anos, e a GOLLOG está preparada para atender a essa demanda”, afirma Julio Perotti, diretor executivo da empresa.

Receba nossas newsletters