Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Gol registra aumento na oferta e na demanda de agosto; confira

Além disso, no mercado internacional, a oferta e demanda da companhia aumentaram 53% e 72,5%, respectivamente.

Além disso, no mercado internacional, a oferta e demanda da companhia aumentaram 53% e 72,5%, respectivamente.

A Gol anunciou, na manhã desta quinta-feira (5), os resultados prévios de tráfego do mês de agosto. Entre os destaques, estão o aumento na oferta (ASK) em 4,2% e na demanda (RPK) em 11,2% no mercado doméstico; a taxa de ocupação doméstica de 83,2% – com aumento de 5,2 pontos percentuais em relação ao mesmo período no ano anterior; o volume de decolagens, que aumentou 7%; e o número total de assentos, que aumentou 7,6% em comparação ao mesmo período do ano anterior.

Além disso, no mercado internacional, a oferta e demanda da companhia aumentaram 53% e 72,5%, respectivamente. Enquanto a taxa de ocupação foi de 77% – com aumento de 8,6 pontos percentuais.

Devido ao aumento de 9,3% no total de assentos da companhia, junto ao aumento de 9% das decolagens, a oferta total (ASK) da Gol foi superior, chegando a 9,5%. A demanda total (RPK) da companhia aumentou em 17,1% em relação ao mesmo período do ano anterior, com taxa de ocupação consolidada em 82,3%.

Com relação à pontualidade, a Gol atingiu 92%, um número que, apesar de alto, indica a perda de 3,7 pontos percentuais se comparado ao mesmo período do ano anterior. Na regularidade, a companhia obteve crescimento de 0,6%.

Receba nossas newsletters