Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol retoma 95% das rotas operadas a partir do RIOgaleão

GOL 1

São 22 destinos ofertados. Em comparação às congêneres, são 12 destinos a mais disponíveis

O RIOgaleão e a Gol Linhas Aéreas lançam em parceria, neste mês de outubro, a nova etapa da campanha promocional que marca a retomada de 95% dos destinos que eram operados pela companhia no Aeroporto Internacional Tom Jobim, antes do período da pandemia. Com o retorno dos voos para Congonhas e Foz do Iguaçu, a aérea quase completa a lista de destinos voados anteriormente, agora também com uma nova rota para Belém.

“Considerando os dois principais aeroportos (SDU e GIG), há um crescimento de 41 para até 61 voos por dia neste mês de outubro/2020, com aumento médio de 35% em decolagens e em oferta de assentos. Assim, a Gol chega a uma diferença expressiva de 150% de oferta superior em relação ao segundo colocado no mercado carioca, reforçando sua liderança na cidade”, informou a companhia, em nota.

São 22 destinos ofertados. Em comparação às congêneres, são 12 destinos a mais disponíveis. Desse total, dez são oferecidos de maneira exclusiva: Aracajú, Belém, Florianópolis, Foz do Iguaçu, João Pessoa, Manaus, Maceió, Natal, Navegantes e São Luis. Os demais no Rio são para Brasilia, Fortaleza, Recife, Salvador, Curitiba, Porto Alegre, Goiânia, Belo Horizonte, Campinas e Vitória, além da ponte aérea para Congonhas e o acesso à Guarulhos.

A segunda fase da ação traz tarifas especiais em voos de todo o Brasil de/para o RIOgaleão. São quase 50 destinos com tarifas especiais de ida e volta para voos no mês de novembro. Confira mais informações no site promocional da campanha.

Receba nossas newsletters