Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Gol retoma operações para Punta Cana em ritmo de festa

unnamed (1)

A Gol viaja para Punta Cana desde junho de 2009

A Gol retomou suas operações em Punta Cana. O voo direto G3 7730, com destino ao destino, saiu do aeroporto de Guarulhos às 14h00 neste sábado (13), com previsão de chegada no destino agora às 20h05. O voo inicial ganhou tom comemorativo, como outros dois operados neste mês de retomada – Montevidéu (3) e Cancún (12). A Gol viaja para Punta Cana desde junho de 2009. Hoje, é a única brasileira a voar diretamente a partir do Brasil.

A tripulação proferiu um speech especial no embarque, em agradecimento aos clientes. Estes receberam um “welcome drink” (espumante) a bordo, além da mais recente edição da revista da Gol, embalada individualmente com um sachê de álcool em gel da Giovanna Baby. Haverá, ainda, o aguardado batismo da aeronave após o pouso.

unnamed (2)

Bolo para celebrar a retomada da rota

As decolagens para Punta Cana acontecem a partir do aeroporto internacional de Guarulhos, com três frequências semanais: às segundas, quartas e sábados, tanto a ida quanto a volta. A saída se dá às 14h00, e chegada na República Dominicana, às 20h05 (horário local). Para a volta, o voo é noturno (G3 7731), às 22h40, com aterrissagem às 6h50 em Guarulhos. A rota pelo B737 MAX, de 176 passageiros, em configuração internacional.

“A Gol conquistou tradição nesta rota para Punta Cana, um dos mais atraentes destinos no Caribe. São 12 anos de operações entre o Brasil e a República Dominicana, suspensas durante a pandemia e que agora voltam para atender aos clientes vindos de todo o País, que podem se servir das facilidades oferecidas pela Gol em um hub com a importância e conectividade de Guarulhos”, afirma Randall Saenz Aguero, diretor de Alianças, Internacional e Distribuição da Gol.unnamed

Receba nossas newsletters