Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol retoma voos para Argentina e Uruguai

A Gol acaba de comunicar que irá retomar suas decolagens para Buenos Aires (aeroportos internacionais Ministro Pistarini e Aeroparque Jorge Newbery) e Rosário; na Argentina; e Montevidéu; no Uruguai. A companhia tomou esta decisão baseada em informações da Somar Meteorologia; consultoria ambiental e meteorológica; que foi contratada pela empresa para prover informações sobre o movimento da nuvem de cinzas expelidas pelo vulcão chileno Puyehue.

De acordo com a Gol; verificou-se que a densidade da nuvem nas áreas a serem sobrevoadas; hoje; é 100 vezes menor que o limite internacionalmente aceito para que se realizem operações aéreas. A companhia já começou a contatar clientes que tiveram a programação alterada; via telefone; SMS e e-mail; para informar sobre a retomada dos voos.

A Central de Relacionamento também está disponível para receber ligações dos passageiros nos números 0300-115-2121 (Brasil) e 0810-266-3232 (Argentina). As reacomodações serão providenciadas sem cobrança das taxas previstas e; se os clientes preferirem cancelar a viagem; receberão o reembolso no valor integral dos bilhetes.

Receba nossas newsletters