Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol só volta a operar no Santos Dumont na próxima terça-feira (24)

A receita líquida da empresa cresceu 12% em seu sexto mês consecutivo de alta

A Infraero já divulgou que a pista principal do Aeroporto Santos Dumont voltará a receber operações de voos a partir das 6h deste sábado (21)

A Gol acaba de anunciar que os voos de sábado, domingo e segunda-feira (de 21 a 23/09), que possuem origem ou destino ao aeroporto Santos Dumont, serão direcionados para o aeroporto internacional Antônio Carlos Jobim – RIOgaleão, até que as autoridades aeronáuticas tenham uma definição sobre a liberação da pista de Santos Dumont, que reabre neste sábado (21), com condições tanto para operação em pista seca quanto molhada.

A Infraero já divulgou que, após quase um mês de obras e paralisação de todas as suas operações, a pista principal do Aeroporto Santos Dumont voltará a receber operações de voos a partir das 6h deste sábado (21). Os trabalhos foram concluídos dentro do prazo estabelecido, restaurando toda a pista, que mede 1.323m x 42m.

Em nota, a Gol informa que “tão logo essas confirmações se concretizem, a companhia trabalhará no planejamento de seus voos para os próximos dias e estará prontamente comunicando os clientes sobre essas mudanças. A Gol informa ainda que manterá o transporte gratuito entre os dois aeroportos durante esse período.

Em caso de dúvidas, os clientes podem entrar em contato com a companhia pelos canais de atendimento: site (www.voegol.com.br), aplicativo ou telefone da Central de Relacionamento pelo número 0800 704 0465.

Receba nossas newsletters