Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol terá mais de 17 mil assentos extras no feriado de Páscoa

GOL Boeing 737-800

Gol terá 104 voos extras e mais de 17 mil assentos na Páscoa

A Gol reforçou a operação da companhia para atender a demanda do feriado de Páscoa, entre os dias 18 a 22 de abril. A empresa disponibilizará um total de 104 voos extras totalizando uma oferta de mais de 17 mil assentos adicionais durante o período. Por conta do aumento da demanda, a companhia reforçará o quadro de colaboradores para atender e orientar os passageiros nos aeroportos com maior volume de operações.

“Nesta Páscoa, 21 cidades do país recebem operações adicionais, com horários ainda mais convenientes que otimizam a viagem e também proporcionam o melhor aproveitamento do tempo pelos viajantes”, afirma Rafael Araújo, diretor de planejamento de malha da Gol.

Entre as 21 cidades contempladas com operações adicionais estão: Aracajú, Porto Seguro, Brasília, Cuiabá, Campo Grande, Belo Horizonte (Confins), Florianópolis, Fortaleza, Foz do Iguaçu, Goiânia, João Pessoa,  Maceió, Natal, Navegantes, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), Salvador, São Luiz, São Paulo e Vitória.

O reforço feito pela Gol durante o feriado de Páscoa tem como destaque os aeroportos de Guarulhos (SP), Galeão (RJ) e Brasília (DF), que recebem o maior número de voos durante o período. Entre as regiões, o Nordeste é a que terá a maior quantidade de cidades atendidas pelo aumento da malha da companhia, com um total de nove municípios.

Receba nossas newsletters