Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol voará para Quito, no Equador, a partir de dezembro

Voos serão operados com os novos Boeings 737Max da companhia

Voos serão operados com os novos Boeings 737Max da companhia

A Gol segue ampliando a sua malha internacional e marcou para dezembro a estreia do seu 14º destino no exterior: Quito, no Equador. Serão três saídas semanais entre o Brasil e Equador, com decolagens do aeroporto internacional de Guarulhos. A companhia será a única empresa aérea a operar entre os países sem escalas ou conexões.

“A nova rota faz parte da estratégia de expansão internacional da Gol – a partir de dezembro ampliamos a atuação da companhia para 10 países atendidos na América do Sul, Caribe e Estados Unidos. Os voos para Quito, no Equador, complementam os destinos que já oferecemos, além de possibilitar a conectividade dos nossos Clientes equatorianos com os 700 voos diários da companhia e demais operações das empresas parceiras”, afirma Celso Ferrer, vice-presidente da Planejamento da companhia.

As rotas serão realizadas com as novas aeronaves Boeing 737 MAX 8 equipadas com tecnologia de última geração. Os clientes terão à disposição toda a comodidade e conforto já oferecidos nos voos da companhia, como internet e entretenimento, bancos de couro, mais espaço entre as poltronas e serviço de bordo gratuito, com bebidas e refeições.

“O novo voo operado pela GOL aumenta a lista de destinos sul-americanos que partem do GRU Airport, que já conta com outras dez cidades na região. Com Quito, GRU Airport dá também mais um passo no caminho de se consolidar como o maior aeroporto da América do Sul e o principal hub do País”, afirma o presidente do GRU Airport, Gustavo Figueiredo.

Receba nossas newsletters