Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Tecnologia

Hahn Air emite seus primeiros bilhetes NDC

Christopher Allison, Head of NDC da Hahn Air entre Phil Douglas e Andrew Hurst, CEO e CTO da 2e Systems

Christopher Allison, Head of NDC da Hahn Air, entre Phil Douglas e Andrew Hurst, CEO e CTO da 2e Systems

A Hahn Air apresentou sua nova plataforma NDC. Para marcar a ocasião, a companhia aérea e especialista em emissão de bilhetes alemã recebeu os primeiros passageiros com bilhetes habilitados por NDC. A empresa está ampliando seu conjunto de produtos para companhias aéreas parceiras e agências de viagens com uma solução impulsionada pelo padrão do Iata New Distribution Capability (NDC).

“Desenvolvemos cuidadosamente uma solução expansível que atende as necessidades dos nossos parceiros atuais e futuros no setor aéreo, que está sempre em constante transformação”, afirmou Christopher Allison, Head de NDC da Hahn Air. “Estamos alavancando a especialização que adquirimos durante os nossos 20 anos como líderes em soluções de distribuição para companhias aéreas, bem como o nosso envolvimento em atividades da IATA impulsionando e desenvolvendo o padrão NDC desde o princípio”

Entre os benefícios da plataforma NDC da Hahn Air às companhias aéreas parceiras estão ampliação de sua base de clientes e a economia de tempo, dinheiro e recursos. Qualquer companhia aérea com uma interface NDC pode se beneficiar da nova solução NDC da Hahn Air.

Para os agentes de viagens os beneficios são acessa a múltiplas companhias aéreas parceiras da Hahn Air, companhias e voos exclusivos através da plataforma NDC, e formas preferidas de pagamento incluindo dinheiro, cartões de crédito e transações via BSP com as respectivas formas de pagamento.

Receba nossas newsletters