Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Curiosidades

Homem é preso após passar três semanas em salas VIPs no Aeroporto de Singapura; entenda

wp-content-uploads-2014-09-t3_krisflyer_gold_lounge_seating

Homem teve uma vida de luxo nos Aeroportos de Singapura…Pena que durou pouco

Uma vida de luxo. É assim que Raejali Buntut, de 33 anos, passou as últimas três semanas de sua vida. O local escolhido é inusitado. Esqueça as águas cristalinas da Polinésia Francesa, um hotel luxuoso em Paris ou até mesmo um bangalô na Tailândia. O rapaz passou três semanas dentro de um aeroporto. É isso mesmo! Esta história aconteceu em Singapura e só foi descoberta pelas autoridades no fim da última semana.

Raejali Buntut falsificava documentos de viagens e passagens aéreas e, neste processo, conseguiu usufruir de toda a mordomia oferecida pelas salas VIPs do Aeroporto Internacional de Singapura. Durante 21 dias, aproveitou o café-da-manhã, almoço, jantar, internet wi-fi, TVs e ainda utilizou os luxuosos chuveiros das salas do terminal.

Para ganhar acesso aos lounges, Buntut foi obrigado a falsificar bilhetes aéreos da Cathay Pacific e Singapore Airlines, utilizando seu próprio computador. Ele enviava o documento quase que perfeito para seu telefone, com todas as informações de voo, como destino e horário, e usufruia do acesso livre às salas. No período, o “passageiro” falsificou 31 novas passagens aéreas para entrar em nove diferentes lounges do aeroporto.

No entanto, a farsa foi descoberta no fim da última semana. Os membros do lounge ficaram desconfiados com o “comportamento descarado” do passageiro durante todos esses dias e acionaram os órgãos compententes. O resultado não poderia ser outro: o passageiro foi preso e assim ficará até ser julgado. Agora é a vez de Raejali Buntut conhecer “lounges” menos desconfortáveis: as cadeias de Singapura.

Receba nossas newsletters