Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Iata reconhece serviço “MyBagTag” da Iberia

Tony Tyler, CEO da Iata, com o presidente da Iberia, Antonio Vázquez

Tony Tyler, CEO da Iata, com o presidente da Iberia, Antonio Vázquez


Tony Tyler, CEO da Associação Internacional de Companhias Aéreas (IATA), visitou o aeroporto de Madrid para mostrar apoio e reconhecimento ao serviço MyBagTag, que acaba de ser implementado pela Iberia. Ele foi acompanhado pelo presidente da companhia aérea espanhola, Antonio Vázquez.

“Parabenizo Iberia por ser a primeira companhia aérea do mundo a oferecer este novo serviço, o que agiliza o check-in, aumenta o conforto dos passageiros, e também representa uma melhoria ambiental e eficiência de custos”, decarou Tyler. “O serviço MyBagTag é um bom exemplo de um dos principais objetivos da indústria da aviação: melhorar a experiência de viagem para os nossos clientes”, complementou o executivo.

Trata-se de um serviço gratuito que imprime etiquetas de bagagem no momento do check-in online, desta forma no aeroporto basta colocar as malas sobre as balanças de entrega rápida de bagagem. O MyBagTag foi lançado em 9 de julho para os voos domésticos da companhia, mas será estendido nas próximas semanas para todos os aeroportos latino-americanos que têm operação da Iberia.

“A nossa principal missão é conseguir a satisfação do cliente e para conseguir isso, aplicar as mais recentes inovações tecnológicas em todos os processos de viagens e produtos e serviços para nossos clientes”, justificou Velazquez.

Receba nossas newsletters