Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Iberia recebe prêmio por iniciativa em assistência aos passageiros

A Iberia recebeu em Vancouver o prêmio de “Melhor Iniciativa de Assistência ao Passageiro”, dado pela “Experiência de Viagem do Futuro”, fórum internacional que visa melhorar o atendimento ao cliente em aeroportos, e têm ajudado mais de 160 organizações, entre aeroportos, companhias aéreas, agentes de manuseio e outras empresas.

A Iberia recebeu este prêmio pela implementação no Terminal 4 do aeroporto de Barajas, em Madri, várias iniciativas no projeto Ágora – plano estratégico da empresa – para colocar o T4 entre os melhores centros e mais confortáveis. Dimitris Bountolos, subdiretor de coordenação da Iberia, comentou após receber o prêmio: “Foi muito emocionante, especialmente para ver como os nossos esforços estão começando a inspirar as equipes de outras companhias aéreas. É uma grande responsabilidade que deverá permitir-nos com confiança os desafios do futuro, a fim de melhorar a experiência de viagem para os nossos clientes, tanto no solo, quanto em voo”.

A Iberia também foi protagonista no fórum, “Experiência de Viagem do Futuro”, com uma apresentação sobre a ‘mobilidade para melhorar o atendimento’, onde a empresa lançou dois de seus mais recentes projetos: iPads para sobretaxas, uma iniciativa que permite informações detalhadas e atualizadas de todos os clientes para melhorar o serviço a bordo, e o IBHelp, um sistema que possibilita atender os clientes em qualquer lugar do aeroporto, através de dispositivos móveis.

Filipe Cerolim

Receba nossas newsletters