A Infraero lançouesta semana a nova versão de seu portal. As principais novidades são os destaques às informações aos viajantes, como melhor acesso ao Guia do Passageiro e ao Voos Online; bem como o espaço para a área Comercial, especialmente nos serviços de Logística de Carga e do Aeroshopping, que terão em breve portais próprios. Outra melhoria disponibilizada na nova versão foi a ampliação do conceito de acessibilidade, especialmente para os deficientes visuais. Agora, o portal conta com a possibilidade de aumentar o tamanho das letras de seus textos e com mudanças de contraste, cujo objetivo é facilitar a visualização.
A adequação possibilita, a partir de agora, o que o portal esteja preparado para atender todas a orientações do E-mag, que são regras de acessibilidade definidas pelo Governo Federal para os portais institucionais. Exemplos disso são a implantação de infraestrutura de software que permite a navegação sem uso de mouse, de teclado, entre outras funcionalidades. A interface com as redes sociais também foi reforçada na nova versão da página da Infraero na internet. Por meio de sete canais (Facebook, Twitter, Youtube, Formspring, Foursquare, Flickr e Orkut), a empresa destacou as linhas de relacionamento com passageiros e usuários, além fornecer vídeos e fotos dos aeroportos e das obras executadas pela empresa em sua rede de aeroportos.
Outro campo que ganhou destaque na nova página da Infraero foi a criação do Serviço de Informação ao Cidadão (SIC), onde é possível assegurar o acesso a informações públicas e de interesse coletivo de que trata a Lei de Acesso à Informação (Lei nº 12.527/2011). Nessa seção o usuário poderá consultar informações disponibilizadas ou fazer seu pedido de esclarecimentos de acordo com o previsto pela legislação.