Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Infraero entrega mais uma etapa da modernização do Galeão

A Administração do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão – Antonio Carlos Jobim entrega nesta terça-feira (06/04); mais uma etapa das obras de revitalização do Terminal de Passageiros 1; cumprindo o cronograma de obras da Infraero para o aeroporto. O novo Setor B – antigo Setor Azul – estará aberto aos passageiros para embarque doméstico; após conclusão das obras de modernização que iniciaram em janeiro de 2010 e custaram R$5;47 milhões.

O Setor B compreende uma área de 4 mil metros quadrados e contará com seis canais de inspeção de passageiros. As obras incluíram nova sinalização vertical; reforma dos banheiros; troca do forro e luminárias; instalação de granito nas colunas; 496 novos assentos; 12 alimentadores de energia (cada um com seis tomadas) distribuídos pelo salão; entre outras melhorias.

Setor A entra em reforma

Também a partir desta terça-feira; o embarque doméstico do Setor A – antigo Setor Verde – entra em obras de reforma com término previsto para 30 de junho de 2010. As obras de revitalização do Terminal 1 e de conclusão do Terminal 2 tiveram início em 2008 e; após o término; cada terminal terá capacidade de processar até 10 milhões de passageiros ao ano.
    

Receba nossas newsletters