Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Infraero vence Prêmio de Inovação da TranspoQuip 2013

.

.


A Infraero recebeu nessa terça-feira (03/12), na solenidade de abertura da feira de aviação TranspoQuip Latin America 2013, o 2º Prêmio de Inovação TranspoQuip, em reconhecimento à elaboração do Sistema ELO, nova solução de acessibilidade para o embarque e desembarque em aeroportos. O sistema consiste em um conector modular com corredor climatizado, que permite ao passageiro ir da sala de embarque até a aeronave.

“Receber esse prêmio é para nós um incentivo muito grande, porque o projeto foi desenvolvido inicialmente pelo corpo técnico da Infraero, pelo nosso pessoal de operações e de tecnologia. A nossa aliança com a Ortobras fez com que surgisse um equipamento que, tenho certeza absoluta, será incorporado por vários aeroportos no mundo”, declarou o presidente da empresa, Gustavo do Vale.

O presidente enfatizou também o significado da premiação conquistada. “O prêmio para a Infraero é muito importante. O projeto ELO, que teve esse reconhecimento de um júri técnico da mais alta competência, demonstra que a Infraero se empenha na produção de inovação e melhores tecnologias”, disse Vale.

Receba nossas newsletters