Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Aviação

ITA inicia operações com terceira aeronave da frota

Terceira aeronave da ITA entra em operação

Terceira aeronave da ITA entra em operação

Nesta quarta-feira (21), a Itapemirim Transportes Aéreos (ITA) colocou em operação a terceira aeronave de sua frota. O Airbus A320, de prefixo PS-SFC, decolou do aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, às 9h05 com destino ao aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. A companhia já conta com outras duas aeronaves em fase final de customização que serão integradas a à operação nos próximos dias para atender a expansão da malha, prevista para o início de agosto.

“O crescimento da frota é um marco importante para consolidar as operações comerciais da ITA, permitindo o aumento de frequência dos voos diários. Nos primeiros 20 dias de operações, temos apresentado um crescimento constante das taxas de ocupação dos voos. Com a entrada em operação de novos aviões, vamos ampliar a quantidade de clientes atendidos e os destinos operados”, afirma Adalberto Bogsan, diretor-executivo da ITA.

A ITA iniciou as suas operações em 29 de junho iniciou operações atendendo a oito destinos. Atualmente já está atuando nos aeroportos de São Paulo-Guarulhos (SP), Brasília (DF), Belo Horizonte-Confins (MG), Rio de Janeiro-Galeão (RJ), Porto Alegre (RS), Porto Seguro (BA), Salvador (BA) e Curitiba (PR). A partir de 1 de agosto de 2021, a ITA também passará a voar para Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Maceió (AL), Natal (RN) e Recife (PE).

Receba nossas newsletters