Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Kissimmee e Azul criam campanha com Turma da Mônica

Maurício de Sousa participou do evento e celebrou a novidade

Maurício de Sousa participou do evento e celebrou a novidade

SÃO PAULO – A região de Kissimmee, nos Estados Unidos, já é visitada por um grande número de brasileiros por estar muito próxima de Orlando e todos os seus parques e atrações. Mas a cidade também possui muito conteúdo para ser explorado e, pensando nos turistas daqui, lançou uma campanha em parceria com a Azul Viagens e a Turma da Mônica. A novidade foi apresentada nesta quinta-feira (11), na Maurício de Sousa Produções, e contou com o criador das histórias em quadrinhos.

A campanha de marketing compartilhado entre as três empresas consiste em ações digitais de promoção de Kissimmee no Brasil, incluindo banners personalizados para sites, imagens e vídeos dos personagens do gibi visitando a cidade e, claro, pacotes promocionais organizados pela Azul. Todas as atrações visitadas pelos personagens na cidade estarão disponíveis nos pacotes, atraindo mais a atenção dos brasileiros. A ação terá o seu próprio site, com todas as informações e preços, que deve passar a funcionar na próxima segunda-feira (15).

Marcelo Bento diretor da Azul, D.T. Minich, CEO do Experience Kissimmee, Maurício de Sousa, Ana Flávia Medina, representante do Kissimmee e Mauro de Sousa

Marcelo Bento diretor da Azul, D.T. Minich, CEO do Experience Kissimmee, Maurício de Sousa, Ana Flávia Medina, representante do Kissimmee, e Mauro de Sousa

O diretor da marca e filho de Maurício, Mauro de Sousa, iniciou o evento ao lado do seu pai, celebrando a parceria e o impacto positivo para a marca. “Estávamos conversando faz um tempo para montar esse projeto. Acompanhei esse projeto de perto, fomos até Kissimmee para produzir as imagens e vídeos da campanha. Hoje é um dia muito feliz para nós” resumiu Mauro. Além de comemorar a novidade, Maurício de Sousa adiantou novidades sobre sua obra, incluindo o projeto de levar o gibi para os Estados Unidos.

O diretor da companhia, Marcelo Bento, também celebrou a novidade. “Essa é mais uma parceria incrível. A Azul vai oferecer pacotes promocionais com a certeza de estar oferecendo as melhores opções do mercado, uma vez que Kissimmee está bem localizado, próximo aos parques da região”, afirmou. O pacote mais simples da nova ação sai a partir de R$ 2.190.

A partir da parceria, a expectativa é de que o destino sinta o aumento de brasileiros em breve. “Quando começamos esse projeto há 18 meses, eu não conhecia nada sobre a Mônica, mas depois eu me apaixonei por todos os personagens. Esperamos que a cidade seja a casa da Mônica nos Estados Unidos e que o projeto coloque Kissimmee ainda mais no mapa do Brasil”, afirmou o CEO do Experience Kissimmee, D.T. Minich.

Receba nossas newsletters