Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

KLM volta a operar no Rio em novembro depois de 12 anos

Após um período de 12 anos; a KLM; companhia aérea holandesa; volta a operar entre Amsterdã e Rio de Janeiro; em 1° de novembro. A cidade será o 70º destino intercontinental da empresa. “A America Latina é um mercado emergente. Ao incluir o Rio de Janeiro como o 9º destino da companhia na América Latina temos a intenção de fortalecer ainda mais a nossa presença nessa região; que está em plena expansão”; declarou Peter Hartman; CEO da KLM.

“Vemos a inclusão do Rio na malha aérea da KLM como uma vantagem para nossos passageiros que viajam a negócios. O investimento estrangeiro na região está aumentando significativamente; impulsionado pelo desenvolvimento da indústria do petróleo e do gás”; concluiu.

A partir do início da temporada de inverno europeu; a KLM vai operar voos diretos; três vezes por semana; de e para o aeroporto internacional Antônio Carlos Jobim – Galeão; no Rio de Janeiro.

O voo KL705 partirá do aeroporto Schiphol; em Amsterdã; às terças; quintas e sábados; às 10h40; com chegada ao Brasil às 19h30. O voo de retorno (KL706) partirá do Rio nas terças; quintas e sábados às 21h40; e chega em Amsterdã às 11h55. Os voos serão operados por aeronaves Boeing 777-200ER.

Os voos com saída do Rio podem ser reservados a partir desta quarta-feira (15/06). Informações: www.klm.com.br / 4003-1888 / 0800 888 1888.

Receba nossas newsletters