Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

KLM retoma voos para o Rio de Janeiro no dia 18 de maio

Air France e KLM anunciam medidas por conta do coronavírus

Já a Air France continua operando um voo por semana partindo do Rio de Janeiro/GIG e três voos semanais partindo de São Paulo/GRU

O Grupo Air France-KLM está trabalhando com as autoridades brasileiras, francesas, holandeses e internacionais para adaptar sua programação de voos em tempo real. As operações entre o Brasil e a Europa, que foram consideravelmente reduzidas, serão progressivamente melhoradas.

A KLM estará de volta ao Rio de Janeiro, a partir do dia 18 de maio, com dois voos por semana partindo do Rio de Janeiro/GIG, e também passa a operar um terceiro voo semanal partindo de São Paulo/GRU. Os voos são diretos para Amsterdã e a partir de Schiphol conectam para outros destinos da Europa.

Já a Air France continua operando um voo por semana partindo do Rio de Janeiro/GIG e três voos semanais partindo de São Paulo/GRU. Com o acréscimo dos voos, a Air France-KLM irá operar três voos semanais entre o Rio de Janeiro e a Europa e seis voos semanais entre São Paulo e Europa.

“A situação está sendo atualizada constantemente. Antes de fazer qualquer plano de viagem, entre em contato com as autoridades nacionais relevantes para verificar os requisitos de entrada e permanência nos países de destino e de trânsito. Alguns destinos exigem quarentena na chegada. Para informações atuais sobre o status do seu voo e reservas, consulte os sites das companhias airfrance.com.br e klm.com.br, e os aplicativos”, disseram as companhias em nota.

Receba nossas newsletters