Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Latam amplia em 38% sua oferta em sete rotas internacionais; SP-Orlando será diário

unnamed 34 Latam amplia em 38% sua oferta em sete rotas internacionais; SP-Orlando será diário

As passagens aéreas para as novas frequências já estão disponíveis no site da Latam e demais canais de venda (Divulgação)

A Latam acaba de anunciar a ampliação de sua oferta em sete rotas internacionais do País para EUA, Europa e África a partir de outubro. Trata-se de um aumento de 38% no número de voos do aeroporto de Guarulhos (São Paulo) para Orlando, Los Angeles, Joanesburgo, Milão, Roma, Madri e Lisboa, na comparação com o quarto trimestre de 2023. As passagens aéreas para as novas frequências já estão disponíveis no site da Latam e demais canais de venda.

Veja abaixo a lista das rotas contempladas

Todas as rotas são operadas por aeronaves widebody com capacidade para até 410 passageiros, como é o caso do Boeing 777.  “A Latam é a companhia de confiança dos brasileiros na hora de programar a sua viagem internacional. É também a porta de entrada do Brasil para quem embarca em 90 aeroportos no exterior. Esses aumentos de voos ampliam as opções de viagens de longo curso para esses dois públicos viajantes”, explica Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil.

A partir de 27 de outubro, a Latam ampliará os voos de São Paulo/Guarulhos para Orlando (aumento de 4 para 7 voos por semana), Los Angeles (aumento de 3 para 4 voos por semana), Joanesburgo (aumento de 3 para 5 voos por semana), Milão (aumento de 5 para 6 voos por semana), Roma (aumento de 5 para 6 voos por semana), Madri (aumento de 7 para 10 voos por semana).

Já a rota de São Paulo/Guarulhos para Lisboa receberá incrementos mensais, passando de 7 para 8 voos semanais a partir de 28 de outubro até chegar a 11 voos semanais a partir de 9 de dezembro. Antes, em 1º de junho, a Latam vai inaugurar a rota Brasília-Santiago com três voos semanais a bordo do Airbus A320 (174 passageiros) e do Airbus A321 (220 passageiros).

Aumento de oferta da Latam

  • São PauloOrlando: de 4 para 7 voos semanais
  • São PauloLos Angeles: de 3 para 4 voos semanais
  • São PauloJoanesburgo: de 3 para 5 voos semanais
  • São PauloMilão: de 5 para 6 voos semanais
  • São PauloRoma: de 5 para 6 voos semanais
  • São PauloMadri: de 7 para 10 voos semanais
  • São PauloLisboa: de 7 para 8 voos semanais
  • São PauloLisboa: de 8 para 11 voos semanais (a partir de 9 de dezembro)
Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.