Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vai e Vem

Latam anuncia nova integrante no Conselho de Administração

Sonia J. S Villalobos

Sonia Villalobos

A Latam Airlines anunciou em 7 de agosto uma mudança em seu Conselho de Administração. Em uma sessão ordinária, o Conselho da empresa acordou em conduzir a Sra. Sonia J. S. Villalobos à cadeira antes ocupada pelo Sr. Antonio Luiz Pizarro Manso, que renunciou ao cargo ontem.

A Sra. Sonia Villalobos possui ampla trajetória no mercado financeiro e, atualmente, é membro do Conselho de Administração da Petrobrás e da Telefónica Brasil, entre outras empresas brasileiras. Sua trajetória no mercado financeiro inclui experiência profissional no Chile entre 2005 e 2011, período em que foi gerente para a América Latina da Larraín Vial, administrando fundos institucionais investidos em países latino-americanos. Além disso, entre 2012 e 2016, foi sócia-fundadora e gestora do fundo de investimentos Lanin Partners, em São Paulo.

A executiva é formada em Administração Pública pela FGV e mestre em Administração de Empresas com especialização em finanças também pela mesma instituição. Desde 2016, é professora de pós-graduação em finanças no Insper.

Receba nossas newsletters