Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Latam bate novo recorde com inauguração da rota em Presidente Prudente (SP)

A cerimônia de corte de fita aconteceu nesta terça-feira (02)

A cerimônia de corte de fita aconteceu nesta terça-feira (2)

A Latam inaugurou oficialmente nesta terça-feira (2) suas operações em Presidente Prudente (SP). Com voo direto e diário a partir de São Paulo/Guarulhos, o aeroporto paulista é agora o 54º destino da Latam no Brasil, consolidando ainda mais o novo recorde da companhia que tem sua maior malha aérea da história.

Este é o quinto destino da empresa em São Paulo, depois de Congonhas, Guarulhos, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto. Em agosto, a oferta doméstica de assentos da Latam no estado de São Paulo deve ser até 11% superior a de agosto de 2019 (antes da pandemia)

“Presidente Prudente é um dos investimentos que mantivemos para ampliar a nossa presença no Brasil em 2022. Isso foi possível porque hoje a Latam é uma empresa mais eficiente, o que nos possibilita a abertura de novos voos e destinos para atender viajantes a negócios e a lazer de todo o país”, explicou Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil.

Inauguração oficial

A cerimônia de corte de fita marcou a inauguração da rota, no embarque em São Paulo/Guarulhos, com um discurso de Anderson Freitas, coordenador de Aeroportos da Latam Brasil. Além disso, os passageiros do primeiro voo foram presenteados com um café artesanal de um produtor local.

Com cerca de 1h20 de duração, os voos decolam diariamente de São Paulo/Guarulhos às 8H15 e de Presidente Prudente às 10h05. São operados com aeronaves Airbus A320, que possuem capacidade para até 176 passageiros, sendo 8 em classe Premium Economy e 168 em Economy. As passagens estão disponíveis no site e demais canais de vendas.

Receba nossas newsletters