Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Latam diz que ‘ainda não foi necessário’ alterar voos por conta da gripe e Covid

No Brasil, companhia operou 95,28% dos voos dentro do horário programado de janeiro a outubro deste ano

A Latam informa que, por enquanto, ainda não foi necessário alterar seus voos diante do aumento no número de casos de Covid e de Influenza

Após a Azul ter anunciado a alteração de voos e afastamento de tripulantes pela alta de infectados por Covid-19 e gripe, o M&E procurou a Latam Brasil e a Gol para saber a situação atual do seu quadro de colaboradores. Em nota, a companhia informou que ainda não foi necessário alterar seus voos diante do aumento no número de casos. A companhia informou ainda que segue atenta a esse cenário, que está mudando rapidamente em virtude da variante Ômicron.

“A Latam informa que, por enquanto, ainda não foi necessário alterar seus voos diante do aumento no número de casos de Covid e de Influenza na população brasileira. A companhia segue atenta a esse cenário, que está mudando rapidamente em virtude da variante Ômicron”, informou a Latam.

Segundo a companhia, independentemente do motivo, “todo passageiro com voo alterado pela Latam pode sempre remarcar o seu voo sem multa e diferença tarifária ou solicitar o reembolso sem multa diretamente em Minhas Viagens > Administrar suas viagens”, disse.

Além disso, a companhia continua permitindo que passageiros diagnosticados com Covid-19 possam remarcar uma vez a data de sua viagem sem multa, mas pagando diferença tarifária (se houver). “O cliente poderá viajar a partir de 14 dias após o diagnóstico da doença ou certificando que não está mais na fase de contágio”, encerra a nota enviada ao M&E.

Receba nossas newsletters